Polícia Militar investe em melhorias para a tropa

Coturnos Arroyo
Oferecer mais conforto aos 9.300 homens que fazem à quase bicentenária Policia Militar da Paraíba. É o objetivo do comandante geral da Corporação, coronel Euller de Assis Chaves, que recentemente adquiriu três mil novos coturnos da marca Arroyo e três mil fardamentos completos.

O novo e moderno instrumento de trabalho dos policiais militares é uma botina emborrachada, modelo Polícia Militar, semicromo base impermeável com Borracha, fechamento Frontal, palmilha de limpeza Antimicrovia, solado antiderrapante em Borracha, além de ser um calçado anatômico que evita incômodo após várias horas de trabalho dos profissionais em segurança pública, e tem na lateral a marca do Governo e a bandeira do Estado. (especificação personalizada).

Conforme depoimento do capitão Neubom Nascimento, o novo coturno veio numa hora adequada de melhoria nas condições de trabalho do policial militar, que no conceito do comandante geral, coronel Euller, o instrumento fundamental de valorização da Polícia Militar é a tropa que diuturnamente está nas ruas defendendo a integridade física e o patrimônio do cidadão.

Já para o sargento Edvaldo da Silva Pereira, após 12 horas de trabalho, os policiais militares sentiam-se muito cansados devido ao desconforto que os velhos coturnos proporcionavam, mas com a aquisição do coturno Arroyo a tropa terá um rendimento melhor e ao término do serviço os policiais terão condições físicas favoráveis devido o calçado ser anatômico.

Compartilhar