PM evita assassinato de jovem na cidade de Bayeux
Uma guarnição comandada pelo sargento Estevão, conseguiu prender o ex-presidiário Josué Ferreira dos Santos, 31 anos que já cumpriu pena por tráfico de drogas e conduziu o adolescente R.L.S. de 16 anos para a Delegacia do Menor. Com os dois acusados foi apreendido um revólver Taurus calibre 38 com quatro munições.
Os policias começaram a agir na ocorrência por volta das 21h, após o telefonema anônimo. A guarnição foi enviada para a praça Centro da cidade onde Anderson Pereira se encontrava e quando os dois acusados se aproximavam dele e gritavam se iriam matá-lo a vítima, Anderson correu sendo seguido pela dupla, sendo que o adolescente acusado estava de arma em punho. A guarnição da PM chegou no momento da perseguição e conseguiu prender os acusados.
Mesmo sendo acionada a arma não chegou a disparar porque a munição pinou. Na 5ª Delegacia Distrital, para onde foram levados, o adolescente revelou que pretendia matar Anderson porque ele sempre lhe agredia. A polícia informou que a vitima já praticou vários assaltos a mão armada e os objetos eram celulares.