Comandante-geral inicia entrega de atos de promoção aos 79 policiais promovidos na Paraíba

O comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves, deu início nesta terça-feira (13) à entrega dos atos de promoção dos 79 policiais que foram promovidos na última sexta-feira (9), às graduações de 2º sargento, 1º sargento e subtenente.

A entrega simbólica aconteceu no próprio gabinete do comandante-geral. Coronel Euller Chaves recebeu uma representação dos promovidos, fez a entrega e parabenizou pela nova fase profissional. Os demais atos serão entregues pelos comandantes regionais.

A lista com o nome dos promovidos foi divulgada no Boletim Nº 190 do Quartel do Comando Geral. Com essas promoções, o Governador João Azevêdo chega a 1.718 ascensões profissionais dentro da Polícia Militar, em pouco mais de um ano e dez meses de gestão. No período, foram 181 oficiais promovidos e 1.531 praças.

ATUALIZADO – Atos de promoção foram entregues também nas sedes dos Comandos Regionais 1 e 2, Campina Grande e Patos, respectivamente (seguem fotos abaixo).

Atualizado em 14/10/2020 às 20h59.