Polícia Militar apreende arma de fogo e recupera motocicleta roubada por suspeitos no interior da Paraíba

A Polícia Militar interceptou, na manhã deste sábado (10), a fuga de dois homens suspeitos de cometerem crimes na região de Umbuzeiro e Aroeiras nos últimos dias. Na ação, a PM apreendeu uma arma de fogo, munições, e recuperou uma motocicleta que havia sido roubada.

A dupla foi localizada pelos policiais da 3ª Companhia Independente (3ª CIPM), nas proximidades do quilômetro 12 na rodovia estadual que dá acesso à cidade de Fagundes. Ao perceber a chegada dos policiais, a dupla fugiu em uma motocicleta em que vinha, e chegou a atirar contra a guarnição da PM.

Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido. Com ele, a PM apreendeu um revólver calibre 38 (foto ao lado) e recuperou a motocicleta usada na fuga, que já havia sido resultado de um roubo anterior da dupla. O segundo suspeito conseguiu fugir pela vegetação, mas segue sendo procurado. Segundo o comando da 3ª CIPM, os dois homens são apontados como autores de crimes patrimoniais que vinham acontecendo na região.

Todo o material apreendido e recuperado na ação da PM foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil em Queimadas, e o legítimo proprietário da moto (foto abaixo) já teve o bem devolvido. O suspeito ferido foi encaminhado para o hospital mas faleceu durante atendimento médico. A PM segue na região em busca do comparsa do suspeito.  

Atualizado às 11h38 do dia 11/10 para correção da data na matéria.

Compartilhar