Operação Impacto volta às ruas para reforçar a segurança durante o fim de semana em várias cidades

A Polícia Militar reforçará a segurança neste fim de semana com a Operação Impacto, que volta às ruas para combater os crimes contra a vida, tráfico de drogas e prevenir os roubos dos mais diversos tipos (foto acima ilustrativa). Para esta sexta-feira (17), são quase 500 policiais e 177 viaturas atuando no reforço das atividades, com auxílio do Grupamento Tático Aéreo (GTA) da Secretária de Segurança.

Na Região Metropolitana de João Pessoa, o reforço é de quase 300 policiais, com foco maior para a cidade de Santa Rita. O trabalho tem a frente o próprio comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, que adiantou que a operação acontece também em outras cidades.

“A Operação Impacto acontece nas cidades indicadas e orientadas pelas Coordenadorias de Estatística e de Inteligência, tendo nesta sexta-feira, especificamente, uma atuação nas cidades da região metropolitana de João Pessoa, de Campina Grande e de Catolé do Rocha, principalmente. Outras operações também serão realizadas nos próximos dias, a exemplo da Nômade, Saturação e a Ônibus Seguro, que continua”, disse.

Resultados da semana – Até esta sexta-feira (17), a Polícia Militar apreendeu de mais de 30 armas de fogo, quase 2 mil munições de vários calibre e aproximadamente 40 kg de drogas, esta semana, em todo o Estado.

Compartilhar