Polícia Militar apreende 24 quilos de maconha e prende dois suspeitos em ações de combate ao tráfico em Campina Grande

O combate ao tráfico de drogas segue intensificado em Campina Grande e, nessa última quarta-feira (15), cerca de 24 quilos de maconha foram apreendidos, e dois suspeitos foram presos. As duas ações aconteceram nos bairros de Três Irmãs e José Pinheiro.

Na noite dessa quarta-feira, policiais militares da 2ª Companhia Especializada em Apoio com Motocicletas (2ª CEPMotos) chegaram até uma casa que ainda estava em construção, nas Três Irmãs, mas que vinha sendo usada como um ‘armazém’ do tráfico para guardar entorpecentes. Toda a droga estava em um cômodo, dentro de uma caixa, distribuída em mais de 30 tabletes (fotos acima e abaixo).

Durante a chegada da PM, nenhum suspeito foi encontrado. Toda a droga que estava no local, pesando aproximadamente 24 quilos, e uma faca que também foi encontrada pelos policiais com os entorpecentes, foram encaminhadas para a Central de Polícia para as apurações cabíveis.

Dupla presa – Mais cedo, no fim da tarde, outra ocorrência de tráfico resultou na prisão de dois suspeitos, de 29 e 23 anos de idade. Eles foram flagrados pelos policiais da 2ª CEPMotos em um beco, no bairro do José Pinheiro, com entorpecentes.

Ao todo, com eles e nas regiões próximas onde eles estavam, a PM apreendeu mais de 450 invólucros com drogas, entre maconha e cocaína, que estavam embaladas prontos para a venda. As drogas e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia. Outras ações de combate ao tráfico devem acontecer nos próximos dias.

Compartilhar