Com apoio do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar intercepta dupla criminosa suspeita de assaltos na orla de João Pessoa

 

A Polícia Militar interceptou uma dupla de criminosos que vinha cometendo assaltos na região da orla de João Pessoa. A ação, que aconteceu na tarde deste domingo (28) e que contou com apoio do helicóptero Acauã 2, resultou em uma arma de fogo apreendida e objetos recuperados.

Os dois suspeitos, de 36 e 26 anos de idade, usavam um veículo Honda Fit da cor preta para cometer delitos, roubando pessoas em Tambaú, com uma espingarda calibre 28 para ameaçar as vítimas. Após um desses crimes, policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) começaram a montar um cerco na região para localizar e prender os criminosos.

Com auxílio do Acauã 2, do Grupamento Tático Aéreo (GTA) da Secretaria de Segurança (SESDS), a dupla foi encurralada no bairro do Bessa. Os suspeitos ainda atiraram contra os policiais, que reagiram. Após o confronto, a espingarda usada nos crimes foi apreendida, objetos roubados como celulares foram recuperados. Também foi localizado no carro uma balança de precisão, que é comumente utilizada no tráfico de drogas (foto abaixo).

Um dos suspeitos foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis ao caso. O outro foi ferido durante o confronto, encaminhado para o Hospital de Trauma e faleceu.

Compartilhar