Mês de julho começará com um importante debate sobre as perspectivas da segurança púbica para o pós-pandemia

As perspectivas da segurança pública para o pós-pandemia serão debatidas em um encontro, por meio de videoconferência, na próxima quarta-feira (1º), com autoridades da área de todo o país. Participarão das discussões integrantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica, Guarda Municipal e membros de conselhos nacionais de Segurança Púbica.

O público vai poder participar gratuitamente. Basta realizar a inscrição de forma antecipada através deste link: https://bit.ly/laadsw1 . O evento faz parte da LAAD Security Webinars e tem o objetivo de fomentar os debates sobre assuntos relevantes para o cenário atual da segurança pública e corporativa, mostrando como cada corporação está trabalhando para atuar no pós-pandemia do novo coronavírus.

Entre os convidados para este debate nacional, está o comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves, que é vice-presidente interino do Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Bombeiros Militares. Além dele, participam também o presidente do Conselho Nacional dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil, coronel BMBA Francisco Luiz Telles de Macedo; o presidente do Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil, delegado Robson Cândido; o presidente do Conselho Nacional de Dirigentes de Polícia Científica, Marcos Egberto Brasil de Melo; e o presidente do Conselho Nacional das Guardas Municipais, Inspetor Carlos Alexandre Braga. As discussões serão mediadas pelo diretor da Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança, coronel Armando Lemos.

Mais informações no site do evento: https://laadsecurity.com.br/webinars/

Compartilhar