PM apreende dez armas ao atender denúncia de aglomeração de pessoas em um bar na cidade do Congo

A Polícia Militar apreendeu dez armas de fogo, nessa quarta-feira (17), após receber denúncia do funcionamento de um bar, que estava promovendo aglomeração de pessoas, na zona rural da cidade do Congo, no Cariri Paraibano. Os policiais do 11º Batalhão foram até o local orientar a proprietária do estabelecimento sobre as medidas de prevenção contra o novo coronavírus, mas perceberam que dentro do bar tinham espingardas.

Foram quatro espingardas encontradas no estabelecimento e outras seis com o sogro da dona do bar, em uma casa que ficava em frente ao local. Ao perceber a chegada da PM, o homem ainda tentou fugir levando algumas das armas, mas foi rendido e preso.

Os dois foram levados com armas para a delegacia de Polícia Civil, em Monteiro.

Na Capital – Uma espingarda foi apreendida durante incursão realizada por uma equipe do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), nessa quarta-feira (17), na rua da Mata, no bairro do Rangel. A arma foi abandonada por suspeitos que fugiram ao perceberem a presença da PM na localidade. O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Compartilhar