Polícia Militar prende suspeitos de furto e captura foragido da Justiça do RN em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de furto e capturou um foragido da Justiça do estado do Rio Grande do Norte, nas primeiras horas deste sábado (12), na região da orla de João Pessoa (foto acima ilustrativa). As ações aconteceram nos bairros de Cabo Branco e Tambaú, durante a atuação dos policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur).

Em Cabo Branco, uma mulher de 38 anos de idade e um homem de 19, que já foi preso diversas vezes pela prática de crimes contra patrimônios, foram detidos após arrombarem um estabelecimento comercial. Os suspeitos tiveram a fuga frustrada pela PM, após os policiais serem informados do crime. Com a dupla, a CEATur recuperou os produtos que haviam sido levados do estabelecimento, como microfones, lâmpadas, dinheiro, entre outros.

Mais tarde, no fim da manhã, policiais abordaram um homem em Tambaú e, durante verificação do seu nome, constataram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto. “Ele tem 35 anos, estava com um mandado expedido pela Comarca de Nísia Floresta, no estado do Rio Grande do Norte, e vinha sendo procurado pelo crime de roubo, com uma pena para cumprir de mais de 20 anos.  Graças a ação da CEATur, ele foi preso e seguirá a disposição da Justiça para o cumprimento da pena”, explicou o major Bruno Rodrigues, comandante da Companhia.

Nos dois casos, as pessoas presas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar