Polícia Militar prende trio suspeito de praticar vários arrombamentos a lojas de João Pessoa

A Polícia Militar prendeu, entre o fim da noite dessa terça e madrugada desta quarta-feira (13), o trio que seria responsável por vários arrombamentos de lojas, nos últimos dias, em João Pessoa. Os suspeitos, dois homens e uma mulher, foram presos em flagrante, logo após furtarem a conveniência de um posto de combustíveis, no bairro do Cabo Branco. Eles são moradores de rua, com idades entre 18 e 30 anos.

O comandante da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), major Bruno Rodrigues, destacou que a prisão traz respostas a vários crimes. “Vínhamos intensificando as ações em nossa área, depois de receber a solicitação de moradores sobre a existência de pessoas em situação de rua, que estavam praticando pequenos furtos e arrombamentos de lojas, e como resultado nossas guarnições conseguiram prender em flagrantes dois suspeitos, de 18 e 30 anos, e uma acusada, de 30 anos, logo após cometerem mais um crime”, disse.

Com eles, foram recuperadas uma caixa de som, uma fonte elétrica, um amplificador, uma câmera, vários materiais elétricos, garrafas de cerveja e de refrigerante. O material tinha sido levado da conveniência do posto de combustíveis que foi arrombado, na avenida Antônio Lira, no bairro do Cabo Branco.

O trio será investigado também por outros crimes, registrados em pelo menos cinco bairros. Há suspeitas de que os acusados estariam agindo não só contra lojas, mas também em furtos a residências e a carros estacionados, sempre entre o fim da noite e madrugada.

Os três foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Compartilhar