Polícia Militar prende suspeito que estaria planejando matar a ex-companheira em Itabaiana

A Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos que estaria planejando matar a ex-companheira, na cidade de Itabaiana (foto acima ilustrativa). O acusado foi preso por meio de um mandado de prisão por furto, expedido pela 2ª Vara Mista de Itabaiana e cumprido pelos policiais do 8º Batalhão, dentro das atividades da Operação Malhas da Lei, na tarde desta quarta-feira (13).

A PM vinha levantando informações sobre o suspeito depois que ele atirou contra a casa da ex-companheira, no último fim de semana, conforme contou o comandante do 8º Batalhão, major Wagner Herculano. “É um potencial feminicida, que graças ao trabalho dos policiais do 8º Batalhão está sendo retirado de circulação. A prisão dele foi em cumprimento a um mandado de prisão por outro crime, que era o de furto, mas aconteceu em decorrência desse trabalho preventivo, para evitar que ele consumasse o crime contra a ex-companheira”, detalhou.

O preso tem uma ficha criminal extensa, com vários processos por furto, roubo e receptação, todos na Vara Criminal de Itabaiana.

Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Itabaiana.

Compartilhar