Polícia Militar desarticula mais um ponto de tráfico, apreende arma de fogo e prensa hidráulica na capital

A Polícia Militar desarticulou mais um ponto de tráfico de drogas, apreendeu vários materiais usados na prática ilícita, incluindo uma arma de fogo (foto acima) e uma prensa hidráulica. A ação da PM aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira (13) na zona sul de João Pessoa.

Policiais da Força Regional chegaram até uma casa abandonada na comunidade Carandiru, no bairro do Muçumagro, após receberem informações sobre o funcionamento de um local de tráfico. Na abordagem, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, munições, uma prensa hidráulica (foto abaixo) e vários materiais usados para o fracionamento e distribuição de entorpecentes, como faca, embalagens plásticas e balança de precisão.

A Força Regional ainda apreendeu dinheiro e mais de 50 pedras de substância semelhante à crack na ação. Os suspeitos fugiram antes da chegada da PM no local, mas continuam sendo procurados. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.