Dupla é flagrada com drogas e simulacro de pistola durante Operação Dia das Mães em comunidade da Capital

A Polícia Militar apreendeu mais de 80 pedras de crack, 126 comprimidos de artane, uma balança de precisão, um punhal, quatro embalagens com maconha, dinheiro e um simulacro de pistola, neste domingo (10), durante as atividades da Operação Dia das Mães, na comunidade São Domingos, no bairro do Altiplano, em João Pessoa. O material estava com dois suspeitos, de 32 e 16 anos.

As equipes da Força Tática do 1º Batalhão realizavam uma incursão na comunidade em busca de suspeitos de tentarem arrombar uma loja, na Avenida Epitácio Pessoa, quando se depararam com a dupla, que tentou correr ao perceber a presença da PM, mas foram detidos e flagrados com as drogas e a réplica de arma de fogo.

Eles foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel, e podem respondem por tráfico de drogas, já que até então não foram reconhecidos como autores do crime contra a loja.