OPERAÇÃO PREVINA-SE: Polícia Militar frustra roubo em residência e prende dois suspeitos no Litoral Sul

A Polícia Militar frustrou mais um crime patrimonial e prendeu dois suspeitos que tentaram roubar uma casa no município de Alhandra, Litoral Sul paraibano, na noite desta sexta-feira (8).  Ação da PM aconteceu durante a Operação Previna-se, que além de fiscalizar as medidas de isolamento provenientes do novo coronavírus, também vem para reforçar o policiamento ostensivo e combater os crimes patrimoniais e contra a vida.

Os dois suspeitos, que têm 21 e 22 anos de idade, foram vistos roubando uma casa no conjunto Antônio Mariz, onde deixaram a vítima amarrada e faziam ameaças durante todo o tempo. Com a chegada dos policiais da 1ª Companhia Independente, os suspeitos tentaram fugir, mas o ato foi frustrado pela PM. Com eles, os policiais recuperaram cinco celulares, relógios, objetos pessoais como anéis e pingentes.

Para cometer o crime e ameaçar a vítima, os suspeitos usaram uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, que também foram apreendidos, junto com munições (foto acima). Um terceiro suspeito conseguiu fugir, mas segue procurado. Todo o material apreendido e recuperado, e a dupla presa, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil local.

Segurança – Na Paraíba, o policiamento será reforçado durante todo o fim de semana com intensificação de rondas, abordagens em localidades estratégicas, combate e prevenção aos crimes patrimoniais e contra a vida. A PM também atuará fiscalizando as medidas de isolamento para combater o covid-19, na Operação Previna-se. 

Compartilhar