Polícia Militar prende simultaneamente dois suspeitos de atuar no tráfico de drogas na Capital

O Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) da Polícia Militar realizou, simultaneamente, duas prisões de suspeitos de atuarem no tráfico de drogas, em ações nos bairros do Geisel e das Indústrias, no começo da noite desta quarta-feira (6), na Zona Sul da Capital. Uma delas resultou na prisão do principal suspeito de liderar o tráfico de drogas na comunidade da Citex, no bairro do Geisel (foto acima ilustrativa).  

Ele tem 31 anos e vinha sendo procurado pela Justiça desde outubro do ano passado, quando a Vara de Entorpecentes de João Pessoa expediu um mandando de prisão por posse e porte ilegal de arma, tráfico e associação ao tráfico, inclusive citando crimes praticados entre estados e envolvendo menores de idade. Ele foi preso na frente de casa, ao ser surpreendido pelos policiais que faziam incursões na comunidade.

A outra ação prendeu em flagrante um jovem de 19 anos, que estava começando a embalar a maconha que seria vendida ainda na noite desta quarta-feira, no bairro das Indústrias. Os policiais encontraram o suspeito em uma casa abandonada, durante incursão no ‘Beco da Vila’, que fica na comunidade Padre Ibiapina.

Os dois presos foram apresentados na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

Compartilhar