Polícia Militar frustra entrega de drogas em presídio e apreende arma de fogo em Campina Grande

A Polícia Militar frustrou uma entrega de drogas, que seriam arremessadas para um presídio em Campina Grande, e apreendeu uma arma de fogo (foto acima ilustrativa; Secom). As ações, que resultaram na prisão de três pessoas, aconteceram nas primeiras horas desta terça-feira (5).

Ainda na madrugada, policiais da 4ª Companhia do 2º Batalhão frustraram dois suspeitos que tentaram arremessar uma quantidade de substância semelhante à cocaína, e vários objetos, como isqueiros, celular e carregador, para o presídio do Serrotão. Os materiais ficaram presos na grade de proteção e foram apreendidos (foto abaixo). 

A dupla, de 26 e 19 anos de idade, que teria jogado os materiais e tentado fugir em uma motocicleta, foi presa e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados por tráfico. 

Aluísio Campos – Já pela manhã, por volta das 6h20 no Complexo Aluísio Campos, policiais da 4ª Companhia do 10º Batalhão abordaram um homem de 63 anos que transitava em uma motocicleta e esboçou nervosismo com a presença da PM. 

Ele foi revistado e os policiais militares encontraram um revólver calibre 38, 13 munições, sendo cinco já deflagradas, além de uma faca peixeira. O suspeito foi preso e conduzido, junto com a arma apreendida, para a Central de Polícia.

Compartilhar