Polícia Militar prende acusado de homicídio, e apreende espingarda com suspeito na região metropolitana da capital

A Polícia Militar prendeu um homem que estava sendo procurado pela Justiça, acusado do crime de homicídio. A captura do foragido aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (01), na zona norte de João Pessoa, durante as ações da Operação Trabalhador (foto acima ilustrativa).

O acusado foi localizado pelos policiais do 1º Batalhão que intensificavam as ações em locais estratégicos, apontados pela Coordenadoria de Inteligência (COInt). O homem de 26 anos foi preso na comunidade do Gadanhe, na região de Mandacarú, e na casa dele os policiais encontraram mais de seis mil reais, munições e dois pinos com substância semelhante à cocaína (foto abaixo).

Todo o material foi encaminhado para Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis e devidas apurações.

Outras ações – Em Bayeux, policiais da Força Tática da 4ª Companhia Independente localizaram e prenderam um homem que estava com uma espingarda calibre 12 (foto abaixo) em uma área de condomínio no bairro Rio do Meio. A prisão foi no fim da manhã.

As duas ações acontecem durante a Operação Trabalhador, realizada pela PM reforçando a segurança na Paraíba com barreiras policiais, ocupação de locais estratégicos, incursões e outras atividades, além das fiscalizações relacionadas à prevenção do contágio do Covid-19. A Operação segue até a madrugada da próxima segunda-feira (4).

Compartilhar