Polícia Militar recebe visita do presidente da Unimed João Pessoa

A Polícia Militar da Paraíba recebeu, na manhã desta terça-feira (28), uma visita de cortesia do presidente da Unimed João Pessoa, doutor Gualter Ramalho. A ocasião, que teve por objetivo estreitar laços entre as instituições, aconteceu no gabinete do comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, acompanhado de oficiais da corporação e da equipe do presidente.

Segundo o coronel Euller, na pauta da visita estava a busca pela construção de possíveis parcerias entre as instituições. “Em época de pandemia, a busca por soluções nos propicia esse encontro. Recebemos a honrosa visita de cortesia do presidente Gualter Ramalho e, naturalmente, conversamos sobre assuntos de interesse recíproco, para estreitarmos os laços de construção de possíveis parcerias institucionais”, afirmou o comandante-geral.

Participaram também do encontro o subcomandante-geral da PM, coronel Almeida Rosas, o vice-diretor de Saúde e Assistência Social da corporação (DSAS), coronel Fernando Florêncio, e o diretor técnico do Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho, coronel Agripino Silva. A consultora em área médica, senhora Ilka Paiva, que já integrou comissão que buscava implementar melhorias na assistência à saúde de policiais na PM, também recepcionou a vista do presidente e sua equipe.

O médico Gualter Ramalho assumiu o mandado no último dia 28 de março, sendo eleito presidente do Conselho de Administração (Conad) da Unimed João Pessoa para o período de quatro anos.

Compartilhar