Comando da Polícia Militar recebe voto de aplauso do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba

A atuação solidária que a Polícia Militar vem tendo no período da quarentena por causa do novo coronavírus, no Estado, recebeu mais um reconhecimento, nesta segunda-feira (13). Por unanimidade, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) aprovou um voto de aplauso ao Comando da Polícia Militar da Paraíba, na pessoa do comandante-geral, coronel Euller Chaves.

A corporação atuou junto ao TRE na entrega de cestas básicas para famílias carentes, na páscoa. Os alimentos foram arrecadados por juízes-membros e servidores do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), em uma iniciativa do diretor da Escola Judiciária Eleitoral, juiz Antônio Carneiro de Paiva Júnior.

O juiz Antônio Carneiro, que foi propositor do voto de aplauso, classificou os policiais militares que se engajaram na ação social como “Patrulha da Esperança”, justificando a boa vontade e o espírito participativo que os profissionais da PM demonstraram.

Homenagens do TRE à Polícia Militar – O TRE tem sido uma das instituições que reconhecem o trabalho da Polícia Militar da Paraíba. Em outra oportunidade, a corte já concedeu ao comandante-geral, coronel Euller Chaves, a mais alta comenda da justiça eleitoral paraibana, a medalha Desembargador Flodoardo Lima da Silveira. A homenagem foi uma forma de reconhecer e agradecer a condução do trabalho que a PM desenvolve na segurança das eleições, com a operação Voto Seguro.