Polícia Militar prende suspeita de tráfico e apreende arma de fogo escondida embaixo de geladeira

A Polícia Militar prendeu uma mulher suspeita de tráfico de drogas, e que estava com uma arma de fogo escondida embaixo do refrigerador. A ação aconteceu na noite dessa última sexta-feira (14), em João Pessoa, na comunidade São Domingos, no bairro do Altiplano (foto acima ilustrativa).

A suspeita, de 24 anos de idade, foi encontrada pelos policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), que estavam realizando patrulhamento preventivo na área. Ao perceber a chegada da PM na região, a mulher ainda tentou fugir entrando na residência mas foi detida.

Durante a abordagem e as buscas feitas no local foram encontradas quase 100 pedras de substância análoga a crack, sendo 8 delas brutas e 90 fracionadas, prontas para o tráfico, e dinheiro. Além disso foi localizado e apreendido um revólver calibre 38 e munições, materiais que estavam embaixo de uma geladeira (foto abaixo).

Todo o material e a suspeita presa foram apresentados na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. A ação também contou com apoio da Companhia de Policiamento com Cães (CPCães), do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). 

Compartilhar