Polícia Militar prende foragidos da Justiça acusados de homicídio

A Polícia Miliar capturou dois foragidos da Justiça que estavam sendo procurados pelo crime de homicídio. A prisão aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira (13), na região do Vale das Palmeiras, no bairro do Cristo Redentor em João Pessoa. A dupla pode estar envolvida em outros crimes que vinham acontecendo na região (foto acima ilustrativa).

Os dois acusados foram capturados após os policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont) receberem informações sobre a localização dos fugitivos, que estavam escondidos em uma casa. Os dois homens são irmãos, têm 33 e 29 anos de idade, e possuíam mandados de prisão em aberto, expedidos pela Justiça do município de Sousa, e estavam sendo procurados pelo crime de homicídio. Um deles também possuía mandado de prisão por porte ilegal de arma de fogo. 

Após serem presos, os acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes para ficarem à disposição da Justiça. Eles podem ter ligação com outros crimes que aconteciam na área, o que será investigado.

Compartilhar