Polícia Militar apreende drogas que estavam sendo transportadas em motocicleta de entrega de alimentos

A Polícia Militar apreendeu quase um quilo de drogas que estava sendo transportado em uma mochila térmica de entrega de alimentos, em uma motocicleta, na noite da terça-feira (11), em Campina Grande. A ação aconteceu após policiais de diversas unidades operacionais tentarem interceptar uma moto que transitava no bairro das Malvinas. Além da mochila, os policiais encontraram outra parte da droga na casa do suspeito.

O homem, de 22 anos de idade, foi detido no bairro de Bodocongó pelos policiais da 5ª Companhia de Choque, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). “O suspeito estava com as drogas na mochila térmica, que é utilizada para entrega de alimentos, mas ao perceber a chegada dos policiais da Força Regional, se desfez da mochila e tentou fugir”, explicou o capitão Tavares, comandante da 5ª Companhia. “Logo em seguida, ele foi abordado pelo Choque, e ainda durante as diligências, na casa dele, localizados um simulacro de pistola e mais entorpecentes”, relatou o oficial. Também foi encontrado um caderno com várias anotações do tráfico.

Ao todo, foi apreendido cerca de 1kg de substância semelhante à maconha, que estava armazenada em diversos sacos plásticos. Todo o material e o suspeito preso foram conduzidos para a Central de Polícia, no bairro do Catolé.  A ação da PM contou ainda com apoio dos policiais da Força Regional e da 2ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (2ª CEPMotos).