Polícia Militar desarticula ponto de tráfico e apreende toneis e garrafas com ‘loló’

A Polícia Militar desarticulou mais um ponto de tráfico de drogas, na zona sul de João Pessoa, no fim da manhã desta segunda-feira (03). Dois tonéis e quase 50 garrafas com líquido semelhante a ‘loló’ foram apreendidos. A suspeita é que o entorpecente seria distribuído nas prévias carnavalescas e durante o Carnaval (foto acima).

A ação foi realizada pelos policiais da Força Tática do 5º Batalhão e da Força Regional. Todo o material estava em uma casa abandonada na comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários. A PM apreendeu também duas sacolas com vários pinos vazios, que são pequenos recipientes comumente utilizados para distribuição e venda de cocaína (foto abaixo).

Nenhum suspeito estava no local no momento da chegada da PM. Todo o material foi encaminhado para a Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis.