Polícia Militar prende quatro suspeitos de crimes durante o reforço das ações em Santa Rita

Quatro suspeitos envolvidos em crimes foram presos, nessa segunda-feira (27), durante o reforço das ações policiais realizadas na cidade de Santa Rita. No total, foram apreendidas duas armas de fogo e várias porções de maconha.

A primeira prisão aconteceu no bairro de Várzea Nova, onde um suspeito de 19 anos foi flagrado com um revólver, munições, oito papelotes de maconha e sacos para embalar drogas.

No decorrer das ações, após serem informados de uma tentativa de homicídio contra um homem de 25 anos, os policias do 7º Batalhão prenderam dois suspeitos do crime, durante buscas realizadas no Alto das Populares. Os presos, de 29 e 25 anos, já tinham passagens pela polícia por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

O quarto preso nas ações foi um homem de 28 anos, que foi abordado e flagrado com um revólver e duas porções de maconha, no distrito de Odilândia.