Polícia Militar apreende drogas e recupera moto roubada durante abordagem na Zona Sul da Capital

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 23 anos, nessa terça-feira (14), após abordagem a moto que a suspeita estava conduzindo, no bairro do Valentina, na Zona Sul da Capital. Após consulta nos sistemas de segurança, os policiais da Força Tática do 5º Batalhão descobriram que o veículo tinha sido roubado na cidade de Timbaúba, no Estado de Pernambuco.

A acusada estava transportando oito trouxas de maconha prontas para a venda e o que chamou a atenção da PM foi a quantidade de dinheiro trocado que foi encontrado com ela, totalizando 2.432 reais. O valor pode ter sido da comercialização de drogas, o que deve ainda ser investigado.

A presa foi apresentada com todo o material apreendido na Central de Flagrantes, no Geisel.

Também no Valentina – Um jovem de 19 anos, que vinha praticando assaltos no bairro, foi preso em flagrante pelos policiais do 5º Batalhão, nessa terça-feira (14), na Rua Maria Ângela Lucena Peixoto. Com ele, que foi reconhecido por duas vítimas que tinham acabado de ser roubadas, foram recuperados aparelhos celulares. Ele também foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

Compartilhar