Operação integrada desarticula grupo que seria responsável por vários crimes na cidade de Solânea

Quatro suspeitos, de 26, 23, 19 e 17 anos foram detidos em uma operação realizada pelas Polícias Militar e Civil, nessa terça-feira (14), na cidade de Solânea. O grupo seria responsável por vários assaltos a comércios, pessoas e também por uma tentativa de homicídio, na região.

A operação que desmontou a quadrilha começou após a 21ª Delegacia Seccional e 7ª Companhia Independente da PM descobrirem o endereço onde os suspeitos estariam escondidos, no Sítio São Luiz, na Zona Rural de Solânea. No local, foi preso um dos suspeitos com duas armas de fogo e uma moto com queixa de furto.

Após a prisão dele, os policiais chegaram até os outros acusados, com quem foi apreendida mais uma arma de fogo. Os quatro detidos na operação foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, em Solânea.