Polícia Militar frustra dupla e apreende arma de fogo no brejo paraibano

A Polícia Militar frustrou mais um crime na região do Brejo paraibano, na noite dessa segunda-feira (13). Dois suspeitos foram presos, uma arma de fogo e munições foram apreendidas (foto acima).

A dupla, que estava em duas motocicletas e que tinha acabado de entrar em uma padaria, por volta das 20h, na cidade de Bananeiras, foi flagrada pelos policiais da 7ª Companhia Independente. Ao perceberam a chega rápida da PM, os dois tentaram fugir, mas foram detidos.

Com eles, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e munições. “Por eles estarem armados e terem tentado fugir logo quando viram a PM, a suspeita é que provavelmente eles cometeriam algum crime, seja contra as pessoas que estavam ali, seja contra o próprio estabelecimento”, revelou o major J. Ferreira, comandante da 7ª CIPM.

Um dos suspeitos presos, de 19 anos de idade, já tinha respondido por atos infracionais análogos a homicídio e roubo, quando era adolescente. O outro suspeito detido na ação tem 21 anos. A dupla foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil em Solânea.

Motocicletas que estavam com os suspeitos também foram recolhidas. Elas podem ter sido usadas em outras ações criminosas da dupla.
Compartilhar