Comandante-geral participa de reunião da Segurança Pública no Sertão

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, participou da primeira reunião dos gestores da Segurança Pública da Paraíba, que aconteceu na manhã desta terça-feira (7), em Catolé do Rocha, no Sertão. Integrantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar, da Polícia Civil e do Sistema Penitenciário, analisaram os números alcançados em 2019 e traçaram novas ações e operações.

Em relação ao Sertão, o coronel Euller, falou sobre novas estratégias para a região. “Dentro do plano da segurança pública, que tem a frente o secretário Jean Nunes, estamos fazendo uma leitura pontual daquelas Áreas Integradas de Segurança Pública que não atingiram as metas para redimensionar estratégias e ações para alcançarmos a redução esperada. Desde já é importante agradecer o apoio do governador João Azevêdo e reconhecer o trabalho de cada um profissional, que com seu esforço e dedicação individual contribui de forma coletiva para 2019 ter alcançado um resultado histórico na segurança pública da Paraíba”, destacou o comandante-geral da PM.

Participaram da reunião, o Secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social, Jean Nunes, o Secretário Executivo de Estado da Segurança e da Defesa Social, coronel Lamark Victor Donato, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Marcelo Araújo, o delegado geral da Polícia Civil, Isaias Gualberto, o Secretário de Estado da Administração Penitenciária, tenente-coronel Sérgio Fonseca, e o Secretário Executivo de Estado da Administração Penitenciária, João Paulo Barros, além dos gestores que atuam nas Áreas Integradas da Segurança Pública no Sertão.

Nesta quarta-feira (8), os gestores estarão reunidos na cidade de Campina Grande para também analisar os números da região e traçar novas metas.