Polícia Militar apreende armas de fogo e simulacro em duas cidades da Paraíba

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo e um simulacro em comunidades das cidades de João Pessoa e Campina Grande. As ações aconteceram na tarde desta terça-feira (26), resultando ainda na apreensão de menores e prisão de uma suspeita.

Em João Pessoa, policiais da Força Tática do 5º Batalhão apreenderam uma pistola calibre 32 e um revólver calibre 32, após atenderem uma denúncia de que um homem estaria andando armado na comunidade Jerusalém, no bairro de Gervásio Maia. Durante as diligências, no início da tarde, a PM localizou uma mulher que seria companheira do suspeito que estava sendo procurado.

Na casa do casal, os policiais encontraram uma motocicleta com restrição de roubo e furto, e as duas armas de fogo. A mulher foi detida, e um adolescente que assumiu a propriedade do material foi apreendido. A dupla, as armas apreendidas e o veículo recuperado foram apresentados na Central de Flagrantes.

Borborema – Também no início da tarde, em Campina Grande, um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido com um rifle calibre 44 e um simulacro de arma de fogo. O menor foi localizado em sua casa, no bairro Jardim Continental, após diligências dos policiais do 2º Batalhão.

A PM buscava suspeitos na área, que haviam fugido do bairro do Jeremias, ao perceber a chegada dos policiais durante rondas preventivas. O menor e a sua mãe foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar