Batalhão de Motos apreende drogas em ações de combate ao tráfico em duas comunidades de João Pessoa

As comunidades do Gadanhe, no bairro Padre Zé, e Paulo Afonso, no bairro de Jaguaribe, foram alvos das ações de combate ao tráfico de drogas na Capital, nessa quarta-feira (20), com a atuação do Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos). O resultado foi a apreensão de cocaína, maconha, balanças de precisão, munições e dinheiro da movimentação da venda de entorpecentes.

A primeira ação foi na comunidade do Gadanhe e contou com a presença dos cães farejadores do Canil do Batalhão de Operações Especiais. Na ocupação realizada pela PM na localidade, foram encontradas cinquenta e uma embalagens com cocaína, um simulacro de arma de fogo, munições de três calibres diferentes, três balanças de precisão e mais de um quilo de maconha, sendo que parte da droga já estava embalada em quarenta sacos prontos para a venda. O dono do material segue sendo procurado.

Depois foi a vez da comunidade Paulo Afonso, onde os policiais do Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) prenderam uma suspeita de 37 anos com maconha e mais de 7 mil reais em espécie – dinheiro que teria sido proveniente da venda de entorpecentes.

Os dois casos foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Em Campina Grande – Vinte e oito papelotes de maconha prontos para a venda foram apreendidos no bairro da Ramadinha, após abordagem a dois suspeitos, de 24 e 21 anos. Ainda no município, um acusado de 22 anos foi preso tentando arremessar 2kg de maconha para dentro do Presídio do Serrotão.

Compartilhar