Polícia Militar prende grupo suspeito de assalto no brejo

A Polícia Militar frustrou a fuga e prendeu em flagrante um grupo suspeito de assalto, após roubo na região do município de Areia, brejo paraibano, nesta quarta-feira (16). Segundo informações iniciais, dos quatro suspeitos presos, três deles já tinham passagem pelo crime de roubo e, de acordo com a polícia, eram envolvidos em tráfico de drogas.

Durante o crime, que aconteceu no começo da tarde nas proximidades do distrito de Mata Limpa, em Areia, os suspeitos chegaram de carro e assaltaram um estabelecimento comercial levando uma televisão, celular, dinheiro, aparelho de som entre outros objetos. “Segundo relato das vítimas, os suspeitos eram bastante violentos e assaltaram utilizando armas de fogo”, disse o tenente Abimael Junior, do 15º Batalhão, que coordenou a prisão do grupo.  

Logo quando foram informados do crime, os policiais iniciaram as diligências e fizeram um cerco, interceptando o veículo dos suspeitos nas proximidades da cidade de Remígio. Durante a ação, os criminosos chegaram a atirar contra os policiais, mas descartaram as armas na fuga. O grupo foi detido e ninguém ficou ferido. 

Todo o material recuperado e os suspeitos presos, que durante a tarde ainda estavam tendo a identificação e idade confirmadas, foram encaminhados para a Delegacia de Areia. 

Compartilhar