Polícia Militar apreende 37 tabletes de maconha em Santa Rita e Campina Grande nas últimas 24 horas

Nas primeiras horas da manhã deste sábado (21), durante rondas habituais no bairro Marcos Moura, em Santa Rita, a rádio patrulha local interceptou um veículo com 12 tabletes de maconha e certa quantidade de crack.

Ao perceber a atitude suspeita de dois indivíduos que estavam em um veículo, os policiais se aproximaram e os ocupantes empreenderam fuga em direção a um matagal. Onde posteriormente, os dois suspeitos foram capturados. Na ocasião, também foi apreendida uma arma de fogo.

CAMPINA GRANDE

No bairro Belo Monte, em Campina Grande, por volta das 21h da sexta-feira (20), foram apreendidos 25 tabletes de maconha, pesando 26kg, e 3 (três) mil reais em dinheiro.

Em abordagem a uma motocicleta, a Força Tática solicitou ao condutor a documentação, onde o mesmo alegou que estaria em sua residência. Ao se aproximar do local, a guarnição percebeu o odor muito forte da substância entorpecente e realizou busca na casa. As drogas e o acusado, de 19 anos, foram encaminhados à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar