Comandante geral da PM recebe crianças em seu gabinete para ‘planejar’ operação que vai promover a alegria no 12 de outubro

O local onde são planejadas as principais operações de segurança realizadas pela Polícia Militar da Paraíba, que é o gabinete do comandante-geral da PM, recebeu a presença de um público mais que especial, nesta quinta-feira (12), em João Pessoa. Crianças fardadas tiveram a oportunidade de ‘planejarem’ junto com o coronel Euller Chaves as ações que serão realizadas para levar alegria às crianças que moram em comunidades carentes de todo o Estado.

A visita da garotada foi por uma causa mais que nobre. Foi o lançamento da 4ª edição da Operação Criança Feliz, que tem o objetivo de arrecadar brinquedos para serem distribuídos no dia das crianças. As doações podem ser feitas até o dia 10 de outubro em qualquer Quartel ou Unidade de Polícia Solidária (UPS) da corporação, na Paraíba.

Durante 20 minutos de conversas, a garotada teve a oportunidade de brincar, falar sobre sonhos e tirar fotos com o comandante geral da corporação, que é idealizador da operação que desde 2015 leva alegria e solidariedade para aqueles que achavam que não seria lembrados numa data tão simbólica como é o dia das crianças.

Compartilhar