Polícia Militar prende em flagrante suspeito de roubar carro após perseguição de mais de 2 quilômetros em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante o suspeito de roubar o carro de um homem que estava indo ao trabalho, na manhã desta segunda-feira (9), no bairro de Tambiá, em João Pessoa, e recuperou o veículo da vítima após uma perseguição de mais de 2 km, até a rua da Areia, já no bairro do Varadouro. A prisão contou com a ação fundamental de um policial militar de folga, que presenciou o roubo e seguiu o acusado.

“Eu estava no semáforo e vi a hora em que o acusado desceu de uma moto vermelha e tomou o carro da vítima. Neste momento, fiz uma manobra com meu carro para passar pelos outros veículos que estavam na minha frente e comecei a seguir o carro roubado, tendo no caminho conseguido apoio de uma viatura do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) até conseguirmos interceptar o veículo roubado, na rua da Areia, e assim prender o acusado em flagrante”, contou o policial, que trabalha no Hospital General Edson Ramalho, mas estava de folga nesta segunda-feira.

O acusado tem 21 anos e estava com um simulacro (arma falsa) de revólver. Ao ser abordado, ele ainda tentou fugir na contramão e bateu em alguns carros que estavam estacionados.

Ele foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel, onde compareceu o dono do carro roubado e os proprietários dos veículos danificados pela ação do acusado.

Compartilhar