Polícia Militar prende dupla suspeita de praticar uma série de assaltos na Zona Sul

Na última quarta-feira (5), a Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito, e apreendeu um menor que estavam praticavam assaltos nos bairros de Mangabeira, Bancários e Valentina utilizando uma motocicleta com restrição de roubo e furto. O adulto e o adolescente, de 17 e 19 anos de idade, estavam com um simulacro de pistola, além do material de nove vítimas.

Durante rondas no bairro de Mangabeira, policiais do Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) receberam informações de que um posto de combustíveis daquela localidade havia sido assaltado momentos antes, e que os mesmos indivíduos estavam praticando assaltos na região. Através de imagens de segurança, os policiais empreenderam buscas com apoio do 5º Batalhão de Polícia Militar, chegando a paradeiro dos suspeitos.

Com a dupla, foi recuperado o seguinte material das vítimas: duas bolsas femininas, cinco aparelhos celulares, cartões de crédito e certa quantia em dinheiro. Além disso, o simulacro foi apreendido e o veículo utilizado nos delitos foi recuperado.

O preso e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel. O menor foi encaminhado à Delegacia do Menor Infrator.

Compartilhar