Comandante-geral da PM condecora policiais militares que prenderam acusado de vários crimes na Capital

O comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves, recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira (3), os responsáveis pela prisão de Ericles Ataíde Bento de Araújo, de 23 anos, “cachorro louco”, que estava foragido há nove meses da justiça e vinha aterrorizando moradores da comunidade Jardim da Mônica, no Alto do Mateus, em João Pessoa.

Sargento Barlavento e Cabo Weldson, ambos do 1º Batallhão, foram condecorados com medalhas do Serviço Policial Militar. A honraria é concedida pela corporação como forma de reconhecimento pelos bons serviços prestados, que garantem a ordem, a segurança e tranquilidade do Estado.

“Temos a honra de condecorar policiais por ações exitosas que contribuem para a paz social e, nesta ocasião de hoje, estamos diante de policiais com vários anos de serviço e que continuam vibrando dentro desta farda em favor dos cidadãos”, destacou o comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves.

O criminoso que foi preso pelos policiais homenageados pelo coronel Euller, tinha uma ficha criminal extensa, com passagens pela polícia homicídio, tentativa de homicídio, receptação, tráfico de drogas e corrupção de menores. A prisão dele foi realizada no último mês de julho e atualmente ele está no presídio.

Compartilhar