Polícia prende suspeitos com arma de fogo, simulacro e carro adulterado em Campina Grande

As ações da Polícia Militar nos bairros de Campina Grande continuam e, no fim da manhã e início da tarde desta quarta-feira (28), duas pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido em um veículo adulterado. O trio estava com uma arma de fogo e simulacro (imitação de arma), quando foram abordados pelos policiais do 10º Batalhão, no bairro da Conceição.

Os três suspeitos, que têm 20, 18 e 16 anos de idade, estavam em um carro que tinha a placa de um veículo roubado, o que motivou a abordagem dos policiais. “No momento da aproximação e abordagem, um dos suspeitos conseguiu fugir, mas os três outros que estavam no carro foram detidos”, disse o sargento J. Monteiro, que fez a prisão na região conhecida popularmente como ‘Buraco da Jia’.

No veículo foram encontrados um revólver calibre 32, munições, uma réplica de pistola e uma balaclava, popularmente conhecida como touca ninja. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia e autuados por porte ilegal de arma de fogo, adulteração de veículo, corrupção de menores e associação criminosa.

Outras ações – Na noite da última terça-feira (27), dois suspeitos foram presos pelos policiais do 10º Batalhão após roubarem um carro em Campina Grande. Eles estavam com um simulacro de pistola que também foi apreendido pelos policiais. A dupla foi reconhecida pelas vítimas e apresentadas na Central de Polícia.

Compartilhar