Acusados de assaltar ônibus são detidos em flagrante após vítimas pedirem ajuda na sede do BEPMotos

Em menos de cinco minutos, os policiais do Batalhão Especializado de Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) localizaram e detiveram em flagrante os três acusados que assaltaram um ônibus da linha 5120 (Valentina – Epitácio), no início da tarde deste sábado (10), perto da Praça das Muriçocas, no bairro de Miramar, na Capital. As vítimas foram diretamente na sede do BEPMotos, que fica no caminho onde passa o coletivo, na Avenida Epitácio Pessoa, passaram as características dos suspeitos e rapidamente eles tiveram a fuga interceptada, pelas equipes “Águia Piloto” e “Águia 03”.

Os suspeitos estavam descendo à pé  a ladeira que liga o bairro de Miramar ao Castelo Branco, comemorando o assalto, quando foram surpreendidos pelos policiais nas motos. Com eles, foram recuperados todos os celulares levados dos passageiros, o dinheiro roubado do ônibus e apreendido o simulacro de pistola que eles usaram para intimidar as vítimas.

Os acusados têm 29, 22 e 16 anos. Todos eles já tinham passagem pela polícia por roubo. O trio foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

11 PRISÕES – Subiu para 11 o número de presos e apreendidos pelo BEPMotos, desde que o Batalhão foi inaugurado, na última segunda-feira (5). Foragidos da justiça, suspeitos de roubos e tráfico de drogas estão entre os presos levados para a delegacia pelos “Águias” (como são chamados os policiais que integram a unidade).

Compartilhar