Polícia apreende arma de fogo e réplica de pistola em Campina Grande

A Polícia Militar fechou o mês de julho e iniciou o mês de agosto com ações preventivas em Campina Grande, na noite dessa quarta-feira (31) e madrugada desta quinta-feira (1º). As ações aconteceram nos bairros do Alto Branco e Catolé, resultando na apreensão de uma arma de fogo, uma réplica de pistola, e prisão de pelo menos um suspeito.

Na ocorrência mais recente, no bairro do Catolé, na madrugada desta quinta, policiais do Grupamento de Ações Táticas Especiais (Gate), realizavam a Operação Rondas Táticas Avançadas (ROTAs), quando abordaram dois homens em uma caminhonete. Com o motorista do carro, os policiais encontraram um revólver calibre 38, e no veículo foi localizada uma quantia em dinheiro suspeita (foto abaixo). O homem foi preso, encaminhado para a delegacia, e o passageiro também foi conduzido para prestar esclarecimentos.


Já no bairro do Alto Branco, policiais do 10º Batalhão localizaram um trio que estava com uma réplica de pistola. Eles haviam sido vistos nas proximidades de um restaurante na avenida Manoel Tavares e foram denunciados à PM. Os três suspeitos, de 21, 18 e 17 anos foram encaminhados para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Compartilhar