OPERAÇÃO FESTAS JUNINAS: Polícia Militar apreende quatro armas de fogo e drogas na Zona Sul de João Pessoa

As ações da Polícia Militar na zona sul de João Pessoa resultaram na apreensão de quatro armas de fogo, drogas e prisão de um suspeito durante esta quinta-feira (20). As apreensões foram realizadas pelos policiais da Força Tática do 5º Batalhão, com apoio da Coordenadoria de Inteligência da PM, durante a Operação Festas Juninas.

Na apreensão mais recente, que aconteceu pela tarde, nas proximidades do sítio Mumbaba, no bairro das Indústrias, a PM chegou a uma área denunciada como ponto de tráfico e localizou três armas de fogo e cerca de um quilo de substância semelhante à maconha. As armas eram de calibres 12 e 44. Munições também foram apreendidas pelos policiais.

Pela manhã, outra ocorrência resultou em apreensão de mais uma arma de fogo (foto abaixo). “Em Mangabeira, durante incursões em localidades no bairro, abordamos um homem de 39 anos de idade nas proximidades da conhecida Feirinha de Mangabeira, e encontramos com ele uma pistola calibre 380 e munições”, disse o sargento Tiago Duarte, que coordenou as duas ações.

As ocorrências foram encaminhadas para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis, onde os materiais apreendidos e o suspeito preso foram apresentados. As ações da Operação Festas Juninas acontecem durante o período do São João e visam à prevenção de crimes patrimoniais e contra a vida, além do combate ao tráfico de drogas.

Compartilhar