Comandantes-gerais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar recebem associações da categoria

Os comandantes-gerais da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, e do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Marcelo Araújo, receberam, na tarde desta quinta-feira (6), os presidentes das associações que representam a categoria, em um encontro que promoveu a discussão sobre o fortalecimento das instituições e construção de ideias. A reunião aconteceu no gabinete do Comando Geral da Polícia Militar, em João Pessoa.

Estiveram presentes o subcomandante-geral da Polícia Militar, coronel Almeida Rosas; o presidente da Caixa Beneficente dos Oficiais e Praças da PM e BM, coronel Sobreira; o presidente do Clube dos Oficiais, coronel Francisco; o presidente da Associação dos Inativos da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba, coronel Maquir Cordeiro; o presidente da associação dos subtenentes e sargentos, sargento Wellington; e a presidente da Associação dos Cabos e Soldados, cabo Eliane.

Os participantes avaliaram a reunião como bastante positiva e produtiva, onde foram abordados os mais diversos temas de interesse dos militares estaduais. Eles devem voltar a se reunir nas próximas semanas.

Compartilhar