Polícia Militar apreende armas com suspeito que estaria envolvido em tiroteio na Capital

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quarta-feira (15), o jovem que estaria envolvido em um tiroteio que aconteceu no último fim de semana, no bairro dos Funcionários I, em João Pessoa. Com o acusado, de 19 anos, os policiais da Força Regional apreenderam um revólver e uma espingarda – armas que possivelmente teriam sido usadas na troca de tiros. A prisão foi realizada no mesmo bairro do crime.

Conforme informações do comandante da Força Regional, Major Giuseppe Bruno, o acusado estaria planejando novas ações criminosas, inclusive foi preso em flagrante com as armas. “Ele se diz fazer parte de um grupo criminoso que vem mantendo uma disputa com outro grupo por território, possivelmente motivado pelo tráfico de drogas, e conseguimos prendê-lo em flagrante com as armas, a partir de informações que indicaram a localização exata dele nesta manhã de quarta-feira”, disse.

O suspeito estava escondido na localidade conhecida como “Buracão”. Ele estaria já com as armas para surpreender os integrantes do grupo rival, caso entrassem na localidade.

O caso foi levado para a Central de Flagrantes, que deve iniciar as investigações para chegar aos outros envolvidos no tiroteio do último fim de semana.