OPERAÇÃO DIA DAS MÃES: Polícia Militar prende trio e apreende armas de fogo na região metropolitana da Capital

Três armas de fogo apreendidas e três pessoas presas. Foi esse o saldo de uma ação da Polícia Militar realizada no município de Bayeux, na noite dessa última sexta-feira (10), durante a Operação Dia das Mães, que se deu com ações ostensivas e preventivas na região metropolitana de João Pessoa.

Os três adultos presos, de 19, 22 e 23 anos de idade, foram localizados em um carro, com outros ocupantes, durante a averiguação de uma denúncia de que um grupo estaria vindo da cidade de São José dos Ramos, após tentar cometer um assassinato. “Levantamos algumas informações, intensificamos abordagens em Bayeux, e na região do Rio do Meio localizamos o veículo com os suspeitos”, explicou o sargento De França, da Força Tática da 4ª Companhia Independente. 

Durante a abordagem ao carro e aos ocupantes, a PM encontrou três revólveres calibre 38, munições e uma pequena porção de substância análoga a maconha com o trio. Segundo as primeiras informações, os suspeitos teriam ido matar um rival mas não conseguiram e estavam retornando para o bairro Mario Andreazza. Um desses suspeitos já tinha passagem pelo sistema socioeducativo.

O trio foi encaminhado para a 6ª Delegacia Distrital, autuado por porte ilegal de arma de fogo, e outros crimes imputados ao grupo deverão ser investigados. Os outros ocupantes do carro também foram encaminhados para delegacia para prestarem esclarecimentos e foram liberados.

Compartilhar