OPERAÇÃO TRABALHADOR: Polícia Militar aborda e prende suspeito que planejava matar um jovem nesta véspera de feriado em João Pessoa

A Operação Trabalhador, iniciada pela Polícia Militar no fim da tarde desta terça-feira (30), começou com uma prisão que pode ter evitado o assassinato de um jovem, nesta véspera de feriado, em João Pessoa. O suspeito de 20 anos foi abordado quando saía do banheiro que fica dentro do terminal de integração do Varadouro e foi flagrado com uma pistola (foto abaixo) na cintura.

Ele revelou aos policiais que ia pegar um ônibus para ir até o bairro do Valentina, onde pretendia matar um jovem que ele considerava como inimigo. O acusado, que é da cidade de Cabedelo, já tem passagem pela polícia por roubo.

Ele foi levado pelos policiais do 1º Batalhão até a Central de Flagrantes, onde deve ser autuado por porte ilegal de armas.

REFORÇO – Mais de 2 mil policiais militares saíram às ruas, no fim da tarde desta terça-feira (30), para iniciar a Operação Trabalhador, que tem o objetivo de reforçar as ações no trânsito e em locais de maior movimentação de pessoas por causa do feriado de meio de semana. Um dos focos da operação é o aumento das abordagens a ônibus e nos pontos de parada dos coletivos, bem como a realização de blitzen simultâneas em vários locais do Estado.

Compartilhar