Em Guarabira, criança escolhe Rotam como tema de aniversário e policias participam da festa

Policiais da Rotam do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) participaram, nessa segunda-feira (29), do aniversário de 7 anos de Guilherme, que escolheu o tema para a sua festa. A comemoração aconteceu na residência do menino, no Bairro das Nações, em Guarabira, e ele foi surpreendido com a chegada da guarnição formada pelo sargento Whashyngton e pelos soldados Emanuel, Leonaldo e Ernani.

A mãe de Guilherme, Aline, relatou aos policiais que, ao perguntar qual o super herói que ele queria para ser o tema da sua festa, ele respondeu que queria a Rotam. A mãe disse também que o menino gosta muito da Rotam e que, quando as motos passam, ele corre pra ver e vive falando pra ela e para o pai, Luciano, que o seu sonho é ser um policial da Rotam. Diante do pedido do filho, o pai, que conhecia a guarnição, convidou os policiais a fazerem uma surpresa para o filho.

Os militares que estiveram presentes à festa disseram que ficaram bastante surpresos e emocionados. Ao chegar ao local, foram recepcionados pelo aniversariante e pelas demais crianças. “Quando viram a guarnição chegando, eles correram para nos abraçar e apertar nossas mãos com muita pureza e alegria, isso é que nos faz acreditar em nosso trabalho, que nos motiva em nosso dia a dia a continuar lutando em defesa da sociedade”, disse o soldado Leonaldo.

Com Assessoria do 4º BPM