Polícia Militar prende mulher suspeita de arrombar agência da Caixa Econômica no centro da Capital


A Polícia Militar prendeu, no fim da manhã desta quarta-feira (17), uma mulher suspeita de arrombar a agência da Caixa Econômica da Avenida das Trincheiras, durante a madrugada, no centro da Capital. Ela aparece nas imagens de circuito interno do banco levando um monitor da agência. A acusada foi identificada como Ana Zélia de Souza, de 20 anos, e agiu com o companheiro, que já foi identificado e  segue sendo procurado.

A prisão foi realizada pela 5ª Companhia do 1º Batalhão, sob o comando do capitão Souza, que revelou que a acusada é a mesma que a equipe dele tinha prendido na semana passada,também por pratica de arrombamentos. “Ela é moradora de rua e tinha sido presa já neste de abril, após arrombar uma loja, também no centro. Há suspeitas da participação dela e de seu companheiro em outros furtos na região. Os produtos dos crimes eles trocam por pedras de crack e não foi diferente nesta quarta-feira (17) com o monitor levado da agência bancária, segundo ela mesma confessou”, detalhou.

Ana Zélia foi presa perto do Mercado Modelo, no Varadouro. Ela foi apresentada na Sede da Polícia Federal, em Cabedelo, onde foi autuada por furto qualificado.

Compartilhar