Comandante-geral participa da 1ª Reunião Ordinária do CNCG no Rio de Janeiro

O Comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves, está participando da 1ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais de Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares, que acontece até esta quinta-feira (5), no Riocentro, no Estado do Rio de Janeiro. O evento conta com a presença de várias autoridades do país, a exemplo do Ministro de Estado da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, que fez a palestra de abertura, e do Secretário Nacional de Segurança Pública, General Guilherme Theophilo.

Na programação do evento, está uma importante palestra sobre a intenção de parceria CNCG e Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), com a presença do Ministro de Estado do Meio Ambiente, Ricardo Salles.

A 1ª Reunião Ordinária do CNCG terá eleições na manhã desta quinta-feira (4), quando serão escolhidos, nomeados e empossados os novos presidente, vices, conselho deliberativo e secretaria executiva. Atualmente, a Paraíba ocupa a 1ª vice-presidência, com o coronel Euller Chaves, comandante-geral da PM.

Compartilhar