Comandante-geral usa redes sociais para anunciar que Batalhão Especializado em Policiamento de Motocicletas está em construção

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, usou as suas redes sociais, na noite dessa segunda-feira (18), para anunciar que o Batalhão Especializado em Policiamento de Motocicletas (BEPMotos) está em construção. Mostrando fotos das motos que chegaram para integrar o novo Batalhão, coronel Euller disse que mais detalhes serão anunciados em breve.

“BEPMotos em construção… Com o autorizo do Governador @joaoazevedolins, estamos preparando o futuro Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas. Em breve, teremos mais detalhes humanos, doutrinários, estruturais e logísticos”, disse o comandante, através de seu perfil no instagram (@coroneleuller).

O Batalhão Especializado em Policiamento de Motocicletas (BEPMotos) foi anunciado por João Azêvedo em sua primeira entrevista como governador, como medida para reforçar a segurança na Paraíba. Ele disse que o objetivo era “agilizar ainda mais o deslocamento dos policiais, pela facilidade que tem as motos”.

Compartilhar