Coronel Euller recebe presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Márcio Murilo

Compartilhe

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, recebeu, na tarde dessa terça-feira(19) uma visita de cortesia do novo presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos. A ocasião teve o objetivo de estreitar laços entre as duas instituições, fortalecendo a segurança pública e patrimonial dos órgãos.

A visita aconteceu no Quartel do Comando Geral em João Pessoa, foi acompanhada por oficiais do alto comando da corporação, e por membros do Tribunal. Para o coronel Euller, essa aproximação entre duas instituições históricas, e que têm mais de um século de existência, deve ser permanente. “Justiça e Policia Militar podem construir cada dia mais, e melhorar profundamente, as suas relações em favor do cidadão paraibano”, afirmou o comandante.

O presidente do TJ ratificou a parceria existente entre os órgãos. “Sabemos que a Polícia Militar é uma instituição essencial do sistema de segurança pública. O Poder Judiciário tem que estar junto do comandante-geral da PM e de todos os policiais militares da Paraíba que fazem a defesa da sociedade”, concluiu o presidente.

O desembargador Marcio Murilo foi empossado neste mês de fevereiro e vai presidir o Poder Judiciário no biênio 2019-2020.